Sobre

Olá, eu sou a Monica, Môni ou Moní, tanto faz, eu gosto de todos esses e atendo por eles também. Eu tenho 54 anos, feitos agora em novembro de 2017, por quase toda a minha vida trabalhei com cães, hoje me dedico ao Marketing Digital, sou Coach, Consultora de Feng Shui e Artesã e ainda trabalho em um Call Center.Trabalho também como produtora (crio e-books) e afiliada de Info-produtos.

No momento, meu maior objetivo é poder me dedicar somente a essas coisas que fazem meus olhos brilharem e sair do emprego tradicional. Acho que esse é o sonho de qualquer empreendedor.

Sou empreendedora desde 1989. quando larguei um emprego promissor em uma fábrica de lingerie famosa, onde eu trabalhava na tesouraria e todos ali pensavam que eu seria a próxima gerente financeira. Larguei tudo, pois tinha um sonho, de trabalhar com cães, e foi isso que eu fiz até 2016, quando eu comecei a me aborrecer com o comportamento dos clientes que eu tive, em relação aos seus cães, que ficavam anos e anos, sem vê-los, enquanto hospedados no meu hotel.

Eu sempre digo para as pessoas que eu quebrei, mas na verdade, eu desisti desse ramo. E resolvi começar de novo, do zero, em alguma outra atividade. Mas os cães sempre serão a minha paixão

Essa é a área que eu mais entendo, e para não perder muito minha vocação, mantenho o Se Os Cães Pudessem Falar, que é um blog, onde é o Cão Falante, quem dá as dicas, principalmente de comportamento canino.

Esse ano, 2017, resolvi começar algo novo, do zero. Eu já vinha fazendo cursos na área de Marketing Digital, Info produtos, Copywriting, Coaching, Marketing de Afiliados e vários outros, desde 2014, como hobby, e era só mudar o foco.

Fiz diversos cursos on line e acumulei mais de 20 certificações extras, no meu currículo. Eu mostro a maioria dos cursos no blog do Marketing Digital De Cuore

No momento, leio um pouco (muito) sobre Mindfulness e me preparo para começar um curso de inglês on line.

Todas essas coisas tem feito meus olhos brilharem. E eu preciso disso, pois sempre acreditei que se você trabalha em algo que ama, você nunca vai se sentir infeliz.

Jornada-canil-monijil

Atualmente é o Marketing Digital que tem ocupado grande parte do meu tempo. Além da minha compulsividade em ter, ler e fazer blogs. Ainda preciso atualiza-los regularmente.

Meu lema é:

Sou como o Bambu, eu envergo, mas não quebro.

Então é hora de colocar a mão na massa e fazer tudo dar certo. Seja com o Marketing, seja cm os cães, seja com o que eu quiser.