Tema 06 – Viva já o que você deseja!

Toda ideia criada em nossa mente, desejada, vivida e imaginada em todos seus mínimos detalhes, tende com o tempo a materializar-se ou tomar-se realidade. Imagine-se vivendo já seus objetivos e metas, sentindo-se como se já os tivesse conseguido. Se você acreditar realmente que terá o que deseja,
já o estará possuindo.

Isso se chama visualização ou lei da atração. É projetar, na mente, aquilo que você deseja e começar a viver como se já fosse quem deseja ser, ou tendo o que deseja ter. Tendo pensamento sempre positivos, para conquistar.

Se você deseja mudar sua vida, você precisa mudar primeiramente o seu pensamento.

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.(O segredo)

Saiba exatamente o que você deseja, nos mínimos detalhes.

Para que isso aconteça, você deve:

  • Definir o que você deseja. Conhecê-lo, de trás para a frente, minuciosamente.
  • Tirar de sua cabeça, que tudo que terá que conseguir é através de muita luta.
  • Dedicar um tempo do seu dia, para agradecer.
  • Seguir em direção ao que você quer, ao invés de fugir daquilo que você não quer.
  • Ter entusiasmo quando falar sobre seu sonho, seu desejo, sinta-se parte dele, de fato.
  • Quando fechar os olhos, “ver” bem concreto o que você deseja
  • Criar pequenas metas diárias ou semanais. Cumpri-las em determinado prazo.
  • Não desistir.

Passos simples.. fáceis.. é só começar para conquistar o que você deseja.

A primeira vez que eu fiz essa projeção, eu criei um caderno, que chamei de caderno dos sonhos. Neste caderno eu colava recortes de revistas, onde tinham parte do meu sonho.

Por exemplo: Eu recortei de uma revista, um canil. E quando eu abria meu caderno dos sonhos, eu olhava aquela foto e ao fechar os olhos eu tinha o meu canil. Eu via o meu canil, como eu o queria. Até desenhei o projeto. Alguns anos depois, meu desejo se realizou. Eu de fato, tinha o meu canil exatamente como estava naquele caderno.

Eu também já fiz um Quadro de Desejos, que funciona da mesma maneira que o caderno.

jornada-6-semanas-0E-books-Jornada-6-Semanas-deseja-1

E isso aconteceu com diversas coisas que eu desejava.

Uma história bem engraçada foi com um trabalho que eu projetei no ano de 2000. Uma amiga me disse: Vá numa igreja, e converse com Deus, dizendo que você quer um trabalho, que isso vai acontecer.

Lá fui eu, na Igreja Messiânica, e falei na minha prece: Eu quero um trabalho. Virei as costas e fui embora.

No dia seguinte recebi uma proposta de trabalho. Mas o salário não daria para sobreviver. Reclamei com minha amiga, que me respondeu: Você detalhou o que você queria? Depois de eu responder que não, ela disse: Vá na igreja e detalhe o que você quer, bem detalhadinho.

E lá fui eu de novo, na Igreja. Sentei de frente ao altar e falei: Eu quero um emprego de web designer, ganhando x, trabalhando em casa, na maior parte do tempo. Me lembro que era uma quinta feira.

No sábado eu recebi um e-mail, de um empresário que me propôs exatamente o que eu queria.

Até quando me casei, eu mentalizei um homem alto, estabilizado na vida, com várias características que eu achava que devia ter o homem com quem me casaria. E me casei com um homem assim.

Mas cuidado, assim como eu não prestei atenção em alguns detalhes, do homem que projetei, algumas coisas podem não dar certo. E assim como eu, esse relacionamento não durou mais do que 6 anos. Eu não detalhei.. esse foi o grande erro.

Então, detalhe com cuidado o que você deseja. Se é um trabalho, detalhe o ambiente, o salário, o local onde está a empresa.. e assim por diante. Quanto mais detalhes, mais perto você fica de realizar o que deseja.

Então, comece a viver aquilo que você deseja. Porte-se como se já tivesse. Porte-se como se já fosse!

VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO PORQUE ESTAMOS FALANDO SOBRE ISSO? ENTROU AQUI POR UM ACASO? AH, VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES, DAR UMA OLHADA NA PÁGINA INICIAL, BAIXAR O E-BOOK OU IR. A DECISÃO É SUA, MAS FOI UM PRAZER TER VOCÊ AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *