Tema 10 – Partilhe Seus Bens

Partilhe ou compartilhe o que você tem, isso vai tirar o seu apego as coisas, que não vai te levar a lugar algum e também te dará mais prosperidade, pois tudo partilhado ou compartilhado, multiplica.

Diz Eileen Caddy em Abrindo Portas Interiores

Use tudo o que é seu para o benefício do todo.Não tente acumular bens, mas compartilhe-os. Compartilhados, eles aumentarão. Armazenadas avaramente, eles poderão até desaparecer. Esta é a lei e, vivendo por ela, você poderá observar como ela funciona à sua volta. Pacotes de sementes guardadas e esquecidas num armário não servirão para nada. Mas se você plantar as sementes e cuidar delas, elas não só crescerão, como também se multiplicarão. Assim é com tudo o que você tem; não guarde nada para si só, mas compartilhe e observe seus bens crescendo em quantidade e qualidade. Saiba que todas as suas necessidades serão supridas se você adotar a atitude certa, e tudo que Eu tenho será seu.
 
Também penso que todas as coisas precisam ter vida, um quadro de uma linda marina, guardado numa gaveta não está empenhando o seu papel na vida, não tem vida. Doa-lo para quem pode pendurar o mesmo numa parede, seria o mais correto a fazer.  Isso é compartilhar, partilhar, dar vida a algo.

Partilhe!

Partilhando seus bens com aqueles que não possuem as mesmas facilidades que você, partilhará a alegria e a prosperidade entres seu semelhantes, deixando com isso, fluir energias positivas. Partilhe algo com alguém que fará bom uso ou precise!
Partilhe sua prosperidade que mais prospero você ficará, e com certeza mais feliz.
As vezes basta observar, que alguém precisa de um prato de comida, de uma caneta, de uma palavra, de um carinho. Partilhe!
“Guarde os seus medos para si mesmo, mas compartilhe a sua coragem com os outros.” 
Robert Louis Stevenson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *